Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ser ou ñ ser...

Fico pensando...
Já dei risada até a barriga doer,
já chorei até dormir e acordei com o rosto todo amassado,
já fiz cosquinha na minha filha só pra ela parar de chorar,já queimei com vela,eu já fiz bola de chiclete e melequei todo meu rosto,já conversei com o espelho,brinquei de bruxa,já passei trote pelo telefone,já tomei banho de chuva e aproveitei e brinquei na enxurrada...
já roubei beijo,fiz confissões antes de dormir,já confundi sentimentos,peguei atalho errado,e muitas vezes acho que continuo andando pelo desconhecido,já chorei ouvindo musica,já tentei esquecer algumas pessoas,mas descobri que essas são as mais dificeis de se esquecer,
já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas,já subi em árvore pra roubar fruta, já cai da escada de bunda,conheci a morte de perto,e agora anseio viver cada dia...fiz até uma tatto por conta disso ''carpe diem''....
já sai pra caminhar sem rumo,sem nada na cabeça,ouvindo estrelas,já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo a falta de uma só...
já vi por-do-sol cor de rosa e alaranjado,já senti medo do escuro,já tremi de nervoso,já quase morri de amor,mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial,já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar...já roubei rosas no jardim da vizinha,já me apaxonei e achei que era pra sempre,mas sempre era um pra sempre pela metade...
eu já vi a lua virar sol,vi amigos partindo,mas descobri que logo chegam novos,
E a vida um ir e vir sem razão,foram tantas coisas feitas ,foram momentos fotografados pelas lentes da emoção,guardado em um baú chamado coração...
Pra muitos isso é muito pouco ...
SERÁ QUE SER ''PLANTADORA DE SORRISOS É UMA BOA EXPERIÊNCIA?
NÃO!!!
TALVEZ ELES NÃO SAIBAM AINDA COLHER SONHOS....

Nenhum comentário: