Powered By Blogger

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Chamado das estações...

Estou indo contra o vento turbulento procurando pela estação perdida.Mesmo pequeno o meu caminho aponta para seus olhos impulsionado por um lampejo de memória..Quantos cortes vou ter que repetir?Quantos destinos terei que aceitar?Será que isto nunca terá fim!?Você sempre passa por todo meu corpo...Então não quero temer, nem mesmo o amanhã.Porque você está sempre em mim...abrandando até meu coração...Quantos cortes vou ter que repetir?Quantos destinos terei que aceitar?Será que isto nunca terá fim!?De longe o aspecto daquele pássaro que vai embora pulando sobre os céus sempre me lembra um grande amor...Porque sempre te sinto em mim você me ensinou como amar. E sinto eu posso fazer de tudo queria expandir o mundo que você desenhou em sonho na frente dos seus olhos...Minha amada estação me chama porque sempre te sinto em mim...


''saudades do meu amor''

Nenhum comentário: